terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Moeda Ethereum Cash Pro libera 10 mil Tokens no lançamento (Grátis)

Tags

Ethereum Cash Pro libera 10 mil Tokens

Faça o pré cadastro e reserva  suas 10 mil moedas. Com Ethereumcashpro, você pode ganhar o token suficiente para tornar seu sonho realidade.

Ethereum Cash Pro é um inovador sistema de pagamentos, empréstimos e crowdfunding (Financiamento coletivo) devido à sua natureza segura e imutável.

Ao contrário das soluções não bloqueadas, EthereumCashPro é construído sobre a rede Ethereum descentralizada.


COMO FUNCIONA


As implementações Blockchain impedem qualquer entidade de alterar a informação financeira dos usuários, eliminando a necessidade de um usuário confiar em uma entidade desconhecida com seus recursos pessoais.

Aplique nossas tecnologias inovadoras no espaço de empréstimo peer-to-peer.

Para alcançar a necessidade de tecnologia blockchain para o público em geral, a plataforma EthereumCashPro será fornecida sob a forma de uma aplicação móvel.

Este aplicativo móvel será executado e mantido pelo projeto Ethereum Cash Pro, no entanto, porque EthereumCashPro é construído sobre a rede Ethereum, os usuários podem recorrer às funcionalidades de contrato inteligente sem usar a aplicação móvel.


FORMAÇÃO DE LÍDERES


Para o lançamento já são 120k membros no projeto, esses clientes especiais estão tendo oportunidades financeiras inicialmente com 10 mil Tokens gratuitos para esses primeiros membros em todo o mundo. 

A promoção com 10.000 Tokens gratuitos está ativa e vai se estender até 14 de fevereiro, corra!

Cadastro ethereum cash pro

Você também obterá o acesso ao sistema afiliado, onde poderá formar sua rede de usuários com ganhos compartilhados.

Atenciosamente,

Mensagem da equipe Ethereumcashpro, cadastre-se aqui.


EmoticonEmoticon