terça-feira, 31 de outubro de 2017

As 5 Maiores Corretoras para Comprar Bitcoin no Brasil

Tags

Comprar Bitcoin

A ntes a tarefa de comprar e vender Bitcoin era bastante restrita, as negociações ficavam basicamente entre programadores e entusiastas da tecnologia, mas hoje qualquer pessoa pode realizar compra e venda de bitcoins em poucos minutos, atpe mesmo pelo Smartphone.

O Bitcoin atualmente é a moeda mais valorizada do mundo, seu diferencial está no fato de:

- Permitir enviar e receber altas quantias monetárias para qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo;

- Realizar isso de forma instantânea, segura e com custo quase zero;

- Não possuir controle estatal, totalmente criada e controlada pelos próprios usuários.

Nesse artigo você vai saber quais são as 5 maiores corretoras de bitcoin do Brasil, para comprar seus primeiros bitcoins.


1 BITCOINTOYOU


A Bitcointoyou foi a primeira empresa brasileira a negociar Bitcoin. Fundada em 2010, começou a intermediar a compra e venda de Bitcoin ainda em 2013, quando a moeda valia menos de $ 100.00.

É rápido! Você faz o pagamento direto do seu internet banking. Você recebe uma wallet (carteira) gratuitamente. Você pode enviar Bitcoin para seus amigos a qualquer momento, é tudo automatizado.

VÍDEO


Como comprar na Bitcointoyou:

2 COINBR STRATUM


A STRATUM é líder em serviços de blockchain no Brasil e América Latina e atua nas áreas de mineração, câmbio, soluções e incentivos relacionados a Bitcoin e moedas digitais. 

Fundada em 2013, a empresa tem escritórios em São Paulo e Florianópolis e produtos que incluem a compra e venda de bitcoin e outras moedas digitais, mineração, a inovadora carteira SmartWallet, o serviço PDV SmartPay, e o primeiro caixa eletrônico de Bitcoin da América Latina.

3 FOXBIT


A FOXBIT é uma empresa brasileira legalmente registrada sob o CNPJ 21.246.584/0001-50 com sede em São Paulo/SP.

NasceU da necessidade de uma empresa transparente no mercado nacional, a única empresa brasileira que deixa público seu endereço de carteira quente e fria, provando a existência dos recursos que são negociados na plataforma.


Com parcerias estratégicas, como a BlinkTrade Inc., a FOXBIT possui um grande know-how em mercado financeiro, nacional e internacional, trazemos aplicações, soluções e segurança desse mercado tão consolidado para o mercado de criptomoedas.

4 MERCADO BITCOIN


A frente do Mercado Bitcoin desde 2013, Rodrigo tem sólida experiência nos mercados financeiro e de tecnologia. Foi responsável por negociações eletrônicas e desenvolvedor de robôs de negociação para bancos como Santander e Morgan Stanley. É formado em administração pela USP e em tecnologia pelo IFSP.

O Site oferece a seus Usuários uma plataforma para a compra e venda de Bitcoins dos próprios Usuários.  Através do Site, o Usuário pode vender seus Bitcoins a outros Usuários, ou comprar Bitcoins de outros Usuários.

5 WALLTIME


A Walltime, CNPJ 19.865.285/0001-51, é uma startup localizada na cidade de Campinas, SP que desenvolve soluções de software.

Atualmente a empresa está focada no desenvolvimento de software para suporte e infraestrutura à recente tecnologia Blockchain, que permite muita inovação na área de armazenamento de dados de forma imutável e distribuída.

Essa tecnologia abre espaço para a criação inédita de propriedades puramente digitais sem a necessidade de confiança em qualquer autoridade central.


Seus sócios-fundadores tem longa experiência na área técnica e são apaixonados por inovação tecnológica.

VEJA TAMBÉM


- Como Minerar Bitcoin
- Historia do Bitcoin


EmoticonEmoticon